sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A flor e o amor


A flor e o amor


Olhando os pássaros namorando, eu fico reparando no macho cortejando a fêmea e por mais que ele tente a decisão final é dela, pois é ela que gera o futuro.

Há tempos venho observando uma planta que nasceu sobre uma grande pedra ao lado da cachoeira sendo regada constantemente pela névoa úmida de suas águas. Nesse tempo de observação reparei que ela se enfeitou com uma linda flor para atrair o seu doce beija flor e entregar-lhe o pólen do seu amor.

A mulher é como a planta e também se enfeita para atrair o amor. A planta para ficar bonita veste uma linda flor e a mulher para ficar feminina e bela veste um vestidinho ou uma saia encantando os olhares e atraindo para sua beleza.

A flor e o amor. Na flor sentimos a planta lançar ao ar o perfume do amor. Ao tocá-la sentimos suas pétalas sedosas, gostosas e macias, como se ela estivesse pronta para amar e entregue aos desejos do amor. Quando entregamos uma flor com amor, quem a recebe, ao tocá-la é seduzido sentindo o amor aflorar e brotar no coração. Esse é um poder mágico e inexplicável da flor.

Numa manhã, abrindo as portas da vida, uma garota de cabelos negros enfeitada com um lindo vestidinho laranja passou por mim, atraindo o meu olhar para a beleza do seu caminhar feminino, em cada passada seu vestidinho voava detalhando os contornos e a beleza atraente de suas pernas.

Eu corri e lhe entreguei uma flor, ao pegá-la na mão, a garota tal qual a flor desabrochou e com o poder do vestidinho lançou um cheiro de amor laranja no ar.

A flor, o vestidinho e o amor. Qual será o segredo?

Ela voltou com um vestidinho vermelho atraente desafiando o poder da minha mente. Com seu jeitinho feminino e sensual levava o meu pensamento para o feitiço do amor, tão profundo que eu chegava a sentir dor, então corri e lhe entreguei outra flor. Com o efeito do poder mágico da flor, ela deu um lindo sorriso e desabrochou lançando um cheiro de morango no ar. Será magia da flor, do vestidinho vermelho ou do amor? Só sei que fiquei apaixonado pela menina enfeitada com o vestidinho e a flor do amor.

Agora estamos sentados em uma grande pedra no meu pântano, olhando a flor e escutando o som suave das águas, regados pela neblina romântica e fresca da cachoeira. Ela me abraça usando uma saia cor de manga com uma flor na mão, lançando um cheiro de amor de manga no ar e eu adoro chupar manga.

Eu olho para ela encantado com seu lindo sorriso e sedenta para amar, pedindo amor. Pego em sua saia cor de manga, toco em sua pele sedosa cheirando manga madura e escuto ela pedir amor.

Sentados sobre a grande pedra ao lado da flor, que lança no ar o cheiro atraente do amor.


Zip...Zip...Zip...ZzipperR

4 comentários:

  1. amei
    divino como tudo que tu escreve

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ZzipperR:
    Seu comentário ao texto de vestivermelho foi postado hoje no Duelos, ok?
    Sua sugestão para o Tema do Mês também já está lá enquete. Boa sorte!
    Aproveito para informar que serão duas postagens coletivas no Duelos no mês que vem: a do Tema do Mês e uma referente ao aniversário do Duelos, cujo tema é: "O que o Duelos significa para mim". Se quiser, participe!
    Valeu por tudo até aqui!
    Abração e ótima semana!

    ResponderExcluir